3 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ESTANDO DESEMPREGADO


                                   O trabalho freelance veio para mudar a estrutura tradicional do mercado trabalhista.
                                   Agora o profissional preza mais pelo bem estar físico e psíquico, e pela vida social


Enquanto participam em diversos processos seletivos para conseguir a aprovação em alguma vaga de emprego, muitas pessoas ficam sem renda e, por isso, podem enfrentar problemas financeiros. No entanto, é possível compensar a falta do salário por meio de outras formas de trabalho, consideradas temporárias, ou até mesmo aumentar a renda própria. Confira 3 delas:
 1 – Seja freelancer
Enquanto você não consegue um emprego fixo, você pode atuar como freelancer. Neste caso, você passa a fornecer seus serviços na internet para empresas que se interessem. Este ramo está em constante crescimento e muitas pessoas conseguem ganhar uma quantia financeira considerável com a prática freelance. Nesses momentos, ter um networking fortalecido pode aumentar a quantidade de trabalhos que precisará desenvolver, porque mais pessoas confiam no seu trabalho e, consequentemente, utilizam-no.
2 – Cadastre-se no site Airbnb
Uma saída para conseguir ganhar dinheiro enquanto estiver desempregado é por meio do site Airbnb. A lógica é que os cadastrados aluguem suas casas ou partes dela, como os quartos, para turistas. A opção é boa, porque o dono da residência não precisa agir como se os visitantes estivessem em um hotel, sendo uma forma prática de ganhar dinheiro.
3 – Crie um site próprio
É possível ganhar dinheiro com blogs se o conteúdo for bem pensado e conseguir cativar um público grande. As plataformas Google AdSense e Amazon Product Advertising são exemplos de como impulsionar o site e passar a lucrar com ele. Quanto maior o número de cliques que o seu site tiver, maior o lucro que poderá ter.
Fonte: Universia Brasil / Tribuna do Ceará
lEIA TAMBÉM:

E-book gratuito ensina profissional a escolher cursos de pós-graduação


06 dicas para se destacar e conseguir uma vaga de emprego nesta crise


#vagas de emprego
#emprego
#recolocação
#RH
#trabalho temporário

Nenhum comentário:

Postar um comentário