Fundação dá bolsas para especialização em videogame na Espanha com tudo pago

O curso é focado em criação e desenvolvimento de videogames, mas também dará ao alunos noções de empreendedorismo (FOTO: Reprodução)

Atenção, loucos por videogames! A Fundação Carolina, da Espanha, está com inscrições abertas para seu programa de bolsas de estudo que, entre os cursos ofertados, terá uma opção de mestrado em programação de videogames, da instituição de ensino U-tad, localizada em Madrid. As inscrições ficam abertas até o dia 6 de março de 2016.
Poderão participar candidatos com formação acadêmica em engenharia, matemática, física ou arquitetura e que tenham domínio do idioma espanhol.
Entre os benefícios oferecidos pela bolsa de estudo está cobertura dos custos com passagens aéreas, desconto na taxa de matrícula, seguro-saúde, entre outros. A bolsa, no entanto, não é integral, obrigando o estudante a arcar com o restante dos gastos.O curso é focado em criação e desenvolvimento de videogames, mas também dará ao alunos noções de empreendedorismo, para que possam viabilizar a comercialização de suas criações. A duração total do programa é de um ano.
Para mais informações sobre as bolsas de estudo da Fundação Carolina, clique aqui.
Fonte: Universia Brasil