Fundação Carolina dá 607 bolsas para estudantes ibero-americanos




Entre as bolsas de estudo ofertadas, 29 são exclusivas para professores brasileiros


Fundação Carolina, instituição que promove a integração cultural, educativa e científica entre a Espanha e outros países, está oferecendo 607 bolsas de estudo para alunos da comunidade ibero-americana, que conta com o Brasil entre seus membros. As vagas são para o ano letivo 2016-2017.

As oportunidades serão divididas da seguinte forma: 349 bolsas de pós-graduação, 50 para Escola Complutense de Verão, 140 para doutorado e pós-doutorado, 29 para professores brasileiros, 5 para projetos de empreendedorismo e 34 para estudos institucionais. Serão ofertadas vagas para todas as áreas do conhecimento,exclusivas para estudantes ibero-americanos interessados em completar sua formação acadêmica na Espanha.

Os prazos para a solicitação das bolsas de estudos varia conforme o tipo de curso e a instituição. O prazo de inscrição de pós-graduação, projetos de empreendedorismo e estudos internacionais fica aberto até 6 de março. As bolsas de doutorado, pós-doutorado e para professores brasileiros ficam com inscrições abertas até o dia 7 de abril.
 A maioria das bolsas de estudo oferecidas pela Fundação Carolina incluem em seus benefícios a cobertura de gastos com passagens aéreas, curso universitário e uma ajuda de custo para despesas pessoais, como hospedagem, alimentação e transporte. Para mais informações sobre o programa,acesse o site oficial da instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário