Como ser um profissional competitivo nesta crise?



Usar a inteligência emocional a seu favor, liderar pessoas, extrair o melhor que existe dentro de cada um são características do profissionais competitivos


Hoje, cada vez mais, o mercado de trabalho se encontra muito competitivo. Devido à crise, as empresas têm a tendência natural de cortar custos e, muitas vezes, esses custos acabam resvalando em demissões em massa. Com a crise, a competitividade por vagas cresceu muito, causando assim uma oferta maior do que a demanda.
Muito profissionais qualificados estão sem emprego e, muitas vezes, buscando recolocação em trabalhos que, muitas vezes, não são nem da sua área. Mas por outro lado, também, há profissionais qualificados que a cada dia vêm se destacando mais e mais, profissionais estes que buscam sempre inovação, que buscam sempre agir e fazer diferente.
Eles são bons não somente na sua área de atuação tecnicamente falando, mas também nas relações interpessoais. Usam a inteligência emocional a seu favor, sabendo liderar pessoas, gerenciar conflitos, extrair o melhor que existe dentro de cada um.
O mercado está aberto para pessoas inovadoras e qualificadas, cabe a cada um buscar uma evolução constante em nossas carreiras.
Confira dicas importantes do coach Ramon pessoa para não ficar fora do mercado de trabalho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário